quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PARTICIPAÇÃO NO LATA VELHA DO CALDEIRÃO DO HUCK






Após minha moto quebrar, tive a ideia de me inscrever em um programa de TV de Nome Caldeirão do Huck que tinha um quadro chamado Lata Velha.

Pensei que seria o fim das quebras da moto e que eu seria então Feliz!

Mas após ser sorteado e participar,recebi a moto linda do programa,mas minha alegria durou pouco!
Com uma semana após o programa a moto apresentou rachaduras e Bateu o Motor, Lutei por dois anos ligando para Rede Globo e Produção e nada, Até hoje luto para colocar a moto para andar. Mas eu não desisto!
Com ajuda de um amigo estou Refazendo a moto e com apoio de minha Esposa que sempre esteve ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPAÇÃO NO LATA VELHA DO CALDEIRÃO DO HUCK

Após minha moto quebrar, tive a ideia de me inscrever em um programa de TV de Nome Caldeirão do Huck que tinha um quadr...